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A manutenção preventiva que deve ser realizada anualmente conforme informação da maioria dos fabricantes de aquecedores, permite fazer uma revisão do equipamento para prolongar a vida útil do mesmo, diminuindo a possibilidade de uma parada de funcionamento inesperada e evitando gastos.
Os dois principais tipos de manutenção são:
Manutenção Preventiva - Aonde é feita a verificação do equipamento para se evitar a parada de funcionamento inesperada e prolongar a vida útil do mesmo.
Manutenção Corretiva (Conserto) - Este tipo de manutenção ocorre quando o aquecedor já está apresentando algum problema em seu funcionamento e é necessária a verificação para sanar o problema e o mesmo voltar ao funcionamento correto.
Após o cliente entrar em contato via Whatsapp , enviando a foto solicitada e relatando o problema que está ocorrendo com o aquecedor, iremos avaliar e na possibilidade do atendimento, agendar o dia e período para o atendimento (Manhã ou tarde).
O atendimento é composto de valor de mão de obra e na necessidade de peças para o conserto, será informado o valor das peças após cotação. Deste modo o investimento na manutenção será composto da mão de obra e de peça(s) para o conserto, se necessário.
O valor da mão de obra será informado antes do atendimento.
Todo serviço tem garantia de 30 dias.
Neste caso será avaliado e se for o caso iremos sugerir a troca do equipamento.
Após avaliação positiva do técnico e se não houver impedimentos (canos velhos ou enferrujados demais aonde o uso de alguma ferramenta possa ocasionar a quebra ou vazamentos, por exemplo) podemos efetuar a troca. O valor é informado na visita como também quaisquer acessórios necessários para a troca, os quais devem for providenciados pelo cliente. Uma nova data será agendada para a troca.
Obs.: Tanto para troca como para instalação não efetuamos serviços hidraúlicos (encanador). Se for necessário o cliente precisará providenciar um profissional da área para o serviço hidraúlico, antes de nossa atuação, caso a instalação hidraúlica esteja ruim. Isto será avaliado na visita e informado.
Sim, pedimos que esteja presente um adulto para que o atendimento seja efetuado. Não realizamos o atendimento se houverem somente menores no local.
Estamos começando a fazer conversões de gás para fogões, de GLP (Botijão) para GN (Gás Natural - Comgás). Esta conversão é necessária quando o usuário utilizava gás de botijão em sua casa e se mudou para um apartamento que possui sistema de Gás Natural (Comgás), neste caso é preciso efetuar a conversão.
Obs.: Alguns Condominios utilizam gás tipo GLP e a distribuição interna de gás é efetuada via encanamento. Neste caso não se utiliza gás natural (GN).
Se informe com a Administração do condominio aonde possui apartamento para ver se não é este o caso. Caso seja, não é necessária a conversão de GLP para GN.
Também efetuamos a conversão de fogões que usam Gás Natural (GN) para Gás de Botijão (GLP) caso mude para uma casa ou Condominio que utilize gás GLP para distribuição de gás internamente. Como acima, se informe na administração do condominio sobre o tipo de gás utilizado nos apartamentos.
Entre em contato via mensagem no Whatsapp (11) 92076-4110 e se informe.